Studio Dialeto participa no encontro “Audiovisual: animação e desenvolvimento regional”

No dia 19 de agosto ocorreu no Moinho, a apresentação da proposta da Fábrica Animada por Cesar Piva, que será um laboratório do setor de audiovisual para impulsionar e trazer investimentos para diferentes setores da Economia Criativa na cidade de Juiz de Fora.

Segundo, Wanessa Bittar diretora do Studio Dialeto, a iniciativa poderá acelerar o desenvolvimento de muitos setores e contribuir para atração de profissionais diferenciados. É um sonho viver somente de cultura, mas, é possível se estrategicamente trabalhado em comunidades criativas incentivadas por politicas públicas ao ter o reconhecimento de um Arranjo Produtivo Local que seja âncora para vários setores criativos. A cidade só tem a ganhar com o benefício de gerar novas experiências e levar a sério a inovação e também a sustentabilidade. É o lema do setor criativo – agir com qualidade!

Vamos acreditar e investir nossas ações de forma a integrar com os desejos do território – é uma escolha inteligente para o negócio privado e o seu ecossistema local.

Informação

Nesta semana do dia 24 ao 26 de agosto o Studio Dialeto estará realizando o 6º Encontro de Economia Criativa de Juiz de Fora com o tema: “Comunidade Criativa: tecnologia colaborativa e compartilhada”. Neste ano ele será híbrido (online e offline).

Quer saber mais?

Link: https://sites.google.com/view/economiacriativajf/p%C3%A1gina-inicial

Registro da Divulgação – detalhes da programação