Olhar sistêmico para um encontro sociotécnico

É sempre gratificante produzir roteiros interdisciplinares para propostas criativas e inovadoras e este foi o Encontro de Integração Sensorial que teve como temática central o Sistema Alimentar Saudável.

Neste espaço não tem palco, não tem hierarquia, não tem uma verdade. Existe um coletivo de perspectivas, o respeito com a diversidade, a organização de conhecimentos, a conexão por falas autenticas e que vem do caminhar, da pesquisa, da prática. Tratar de uma perspectiva territorial é enxergar amplo e identificar o seu papel no todo. É se permitir conhecer um pouco além do que se faz e apurar o olhar para tudo que se conecta e impacta de forma as vezes oculta em nosso fazer.

Sair do padrão de um encontro , as vezes gera estranhamentos, só por um momento. Depois a percepção solta e ganha o espaço da criatividade, da experiência, da busca de novos caminhos e até da conexão do que aparentemente não era visível. Essa é a mágica da produção de uma proposta sociotécnica que pode abrir horizontes para as ações sistêmicas e efetivas em diversos espaços.

 

Veja a realização!

 

 

 

 

Mais informações

https://www.studiodialeto.com.br/2o-encontro-de-integracao-sensorial/ttps://lnkd.in/dHuphFNq